Política de trocas
Para facilitar seu desejo e assegurar a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a política de troca e devoluções:
Considerações Gerais
Qualquer ocorrência envolvendo a devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se houver qualquer das incidência abaixo, recuse o recebimento do produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
O motivo de recusa deve ser descrito no verso do Conhecimento Rodoviário de Transporte de Carga e da Nota Fiscal devidamente ensacada ao lado externo da caixa, onde também deverá conter a data da recusa, a assinatura e o número do CPF e RG de quem recusou.
Atenção: O não cumprimento desta orientação implicará na perda do seguro de transporte.
Devolução por Arrependimento ou Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Defeitos ou vícios de produto
Toda solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Caso seu produto adquirido em nossa loja venusbela.com.br apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Se por algum motivo não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.